Whindersson Nunes chamou atenção dos internautas após usar as redes sociais para compartilhar uma publicação de um fã de Luísa Sonza que culpa o humorista pelos ataques sofridos pela cantora na época em que os dois se separaram.
+Passageiro, sem nenhuma experiência, assume controle de avião após piloto passar mal
+Aline de Pádua celebra 21 anos com Daniel: “Já passamos por tantas coisas”
+Manu Gavassi revela que teve passaporte roubado na Itália
+Após pausa, Maíra Cardi surge nas redes em praia com Arthur Aguiar
O fã em questão, compartilhou um vídeo de Luísa no programa ‘Saia Justa’, da GNT, onde ela relembrou sobre os ataques que viveu. “Doa a quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso.Não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, e depois de quase 2 anos [depois] desmentir a situação. Luisa, sempre te apoiei lenda“.
doa quem doer whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda https://t.co/ZmieDWJumv
— edu (@ededededuardo) May 13, 2022
Whindersson respostou a afirmação e logo em seguida comentou: “Deus abençoe Shevchenko e Elloco por nos ensinar a arte de ficar só calado“.
Deus abençoe Shevchenko e Elloco por nos ensinar a arte de ficar só calado.
— Whindersson (@whindersson) May 14, 2022
Durante o Saia Justa, Luísa desabafou sobre sua saúde mental e a luta contra a síndrome do pânico. “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Eu estava com medo de morrer. Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando“, disse.
+Luísa Sonza desabafa sobre os ataques na web: ‘tinha medo de morrer’